TOP

THE SOLAR BRANCO ECO ESTATE:

Respire o ar límpido do Atlântico açoriano enquanto caminha pelos jardins de inspiração cítrica. Aprecie a vista das colinas verdes até o oceano além. Esconderijo, forragem, pense em paz. Desfrute desta bela casa histórica, construída há mais de 100 anos, cuidadosamente restaurada e trazida de volta à vida. Durma nas grandes camas de sonho. Caminhe, corra, leia. Relaxar. Desligue seu telefone. Rir em voz alta. Sonho. Aproveite a vida com as pessoas ao seu redor.

beach-800

Führend im Bereich nachhaltiger Tourismus auf den Azoren: Hoteleröffnung 2022

Fique em eco luxo na ilha de São Miguel

Hospede-se com anfitriões que compartilham seus valores e sua crença em viagens responsáveis e sustentáveis. Nossas iniciativas de sustentabilidade se concentram em apoiar a economia local, protegendo e promovendo o patrimônio natural e cultural e salvaguardando o meio ambiente.

Nossos edifícios e infraestrutura estão sendo planejados levando em consideração a paisagem e o patrimônio natural. Estamos maximizando o uso de materiais locais e design sustentável e focando em plantas endêmicas para nosso paisagismo. A propriedade criará oportunidades de emprego de longo prazo para os residentes locais, com oportunidades de treinamento e desenvolvimento para os funcionários. Apostamos na gastronomia local e nos produtos regionais, sendo parceiros de empresários açorianos.

SOLAR BRANCO ECO ESTATE:
SOLAR (PORTUGUÊS) / NOUN-PORTUGUESE: SIGNIFICADO: GRANDE CASA DE CAMPO. BRANCO (PORTUGUÊS) / BRANCO, BRANCURA / ADJETIVO – PORTUGUÊS: BRANCO.

O comércio de citrinos dos anos 1800: No início os mercadores ingleses iam para os Açores no início da época para supervisionar a compra e o carregamento, mas em meados do século XIX muitos, juntamente com as suas famílias, viviam permanentemente em São Miguel na sua grande mansões de campo. Os citrinos eram uma fruta de luxo, disponível na época de Novembro a Maio apenas, e no auge da atracção para os vitorianos estava o Natal, quando as laranjas e os limões eram as frutas a ter à mesa, a maioria proveniente dos Açores. Em 1854, 60 milhões de laranjas e 15 milhões de limões foram importados para Londres em pelo menos 70 navios do porto de Ponta Delgada. Consulte Mais informação.

– David Sayers, Bradt Travel Guide to The Azores

LUXO E PRIVACIDADE Temos a firme convicção de que o luxo e a sustentabilidade podem ser alcançados sem comprometer o que fazemos. Cada casa garante privacidade e distância. Traga o ar livre para dentro com vista para a paisagem circundante. Respire o ar do Oceano Atlântico, a apenas 5 minutos da capital, Ponta Delgada.perdido da principal cidade de Ponta Delgada, localizado no topo de uma colina, rodeado por tranquilos campos agrícolas, com vista para a pitoresca vila do Livramento e o oceano além. Nossas experiências visam destacar e apoiar a economia local. Esperamos inspirá-lo e permitir que você deixe sua marca em nossa parede de memórias para revisitar um dia.

the cottage @ the solar branco eco estate

ACOMODAÇÃO DE LUXO

Sustentabilidade não significa abrir mão do luxo, é fazer um equilíbrio cuidadoso e consciente entre o que fazemos a cada dia e o impacto que temos no meio ambiente. Pedimos aos nossos convidados que nos apoiem na nossa missão, visto que procuramos e compramos produtos locais, melhorando o nosso próprio bem-estar e também os que vivem e trabalham nos Açores.

A Solar Branco Eco Estate se orgulha de ser líder neste movimento crescente. Nosso hotel e nossas experiências evitam produtos e alimentos exóticos ou desnecessários, optando por locais em vez de globais e removendo plásticos desnecessários por toda parte.

Desfrute do vinho açoriano à chegada, enquanto se senta e vê o pôr-do-sol sobre as colinas verdes até ao oceano. Deleite-se com nossos ovos frescos caipiras das senhoras que vagueiam pela propriedade. Beba o nosso Gin Açoriano Baleia de infusão local.

Desligue seu telefone. Respirar. Reserve um tempo para você.

PATRIMÔNIO A cultura açoriana está fortemente refletida na casa e arredores. A casa principal ou Solar em português foi construída nos anos 1800. Em homenagem aos exploradores portugueses e à rota comercial com a Inglaterra, estamos restaurando um pomar de laranjais com árvores históricas e retomando a terra 150 anos. Ao mesmo tempo, reinventamos estilos, detalhes e formas de viver, para conectar o passado, o presente e o futuro. A ligação com a fauna e a flora representa uma parte fundamental da Eco Estate Solar Branco. Convidamos você a dar um passeio pelo terreno, a experimentar as aulas de Shinrin Yoku, que permitem aos hóspedes sair de seu estilo de vida agitado e agitado, desfrutando da calma, serenidade e paz que vem da conexão com a natureza.

UM LOCAL PERFEITO

Entre em uma mansão e propriedade açoriana lindamente restaurada, com vista para colinas verdes e o oceano além. Com uma localização perfeita a cerca de 5 minutos de carro da agitação de Ponta Delgada, da serenidade da praia do Populo e de fácil acesso à vila de Ribera Grande no norte da ilha.

Esta é uma casa longe de casa. Tire um tempo e aproveite os arredores ou explore a ilha da terra ao mar. Suas opções são infinitas e estamos aqui para ajudá-lo pessoalmente e com nossos guias.

Entre em contato conosco a qualquer momento se tiver alguma dúvida. Aproveite sua estadia no Solar Branco Eco Estate e em São Miguel.

As nossas EXPERIÊNCIAS exclusivas de eco-propriedade pretendem dar a conhecer a natureza espectacular dos Açores com experiências únicas e em pequenos grupos para os visitantes e hóspedes que fiquem connosco. A Gin Library é uma atração mundialmente famosa, apresentando o gin destilado localmente, Rocha Negar, e em breve nosso gin local, Baleia. Também o convidamos a dar um passeio pelos jardins, para experimentar as aulas de Shinrin Yoku, que permitem aos hóspedes sair de seu estilo de vida agitado e agitado, desfrutando da calma, serenidade e paz que vem da conexão com a natureza. Ao jantar temos jantares privados que incluem um cozido ou sushi vegan, da nossa parceira e chefe de cozinha Joana. Ver mais.

52-DSCF4998-HDR

A BIBLIOTECA GIN

Visite a maior colecção privada de gin do mundo aqui na ilha de São Miguel, parte dos Açores. Desfrute de uma experiência de gin como nenhuma outra. Prove o gin açoriano local, Rocha Negra, enquanto aprende sobre a história de todas as coisas do zimbro na The Gin Library. Ou experimente os gins em exibição, escolhendo entre mais de 450 da coleção. Traga a sua própria garrafa de gin artesanal e você e um convidado poderão desfrutar de uma Prova de Gin Açoriana gratuita. Mais detalhes aqui.

Ali é o embaixador da marca Rocha Negra Gin. Ele passou os últimos 20 anos viajando pelo mundo, degustando e colecionando uma das maiores coleções de gin do mundo. Essas viagens o inspiraram a criar o Gin & Tônico perfeito. Ele foi o primeiro a trazer o Gin Sonic, uma variante com baixo teor de açúcar do G&T do Japão para a Europa.

Ver mais

Coma devagar. Coma local. Aproveite nossa filosofia de comer devagar. Uma experiência de jantar privada sem pressa para comer, nenhum serviço exigente interrompendo você. Apenas relaxe, enquanto você aproveita a comida e a companhia. Respirar. Riso. Contemple a paisagem verde de São Miguel até ao Oceano Atlântico.

outdoor-dining

ALIMENTOS E AMANTES DE ALIMENTOS BEM-VINDO

Coma devagar. Coma local. Aproveite nossa filosofia de comer devagar. Uma experiência de jantar privada sem pressa para comer, nenhum serviço exigente interrompendo você. Apenas relaxe, enquanto você aproveita a comida e a companhia. Respirar. Riso. Contemple a paisagem verde de São Miguel até ao Oceano Atlântico.

Confira nosso delicioso jantar Vegan Volcano ou nosso jantar especial de sushi aqui. E leia sobre os melhores restaurantes com nosso guia de moradores de São Migiel.

Junte-se ao nosso grupo no Facebook Azores Foodie aqui.

SUSTENTABILIDADE Acreditamos na liderança dos Açores no mundo da eco-hotelaria e da sustentabilidade. Acreditamos que a responsabilidade de todos nós envolvidos no turismo é fazer mais pelo mundo em que vivemos e convidamos nossos hóspedes a serem nossos parceiros nisso. Cada edifício está sendo cuidadosamente restaurado na propriedade, respeitando sua história e trazendo uma nova vida em preparação para um futuro brilhante. Nosso trabalho estará sempre em andamento na propriedade e ficaremos felizes em compartilhar nossas ideias e ouvir as suas. Desde o início do projeto, queríamos que nosso hotel fosse líder na área de sustentabilidade. Você pode ler mais sobre nosso compromisso com a sustentabilidade e o ecoturismo aqui.

giant_whale_fluke_tail_underwater

Whale Heritage Site

A Solar Branco Eco Estate & the Word Cetacean Alliance (WCA) estão trabalhando com os parceiros Futurismo Whale Watching e Terra Azul para apoiar a designação de São Miguel como Patrimônio Baleia reconhecido internacionalmente. Destacando a importância internacional do arquipélago para a nossa compreensão, preservação e conservação dessas criaturas majestosas do azul profundo do oceano. Através da venda do Gin Baleia, o nosso gin criado com a destilaria Rocha Negra, para cada garrafa vendida é feita uma doação à WCA.

Ali é embaixador da marca Rocha Negra Gin e conservacionista apaixonado. Ele passou os últimos 20 anos viajando pelo mundo, degustando e colecionando uma das maiores coleções de gin do mundo. Estas viagens inspiraram-no a fazer este gin, usando apenas plantas de São Miguel.

Mais sobre o Oceano Açores | Mais sobre o Gin Baleia

EVENTOS E NOTÍCIAS Há sempre algo novo acontecendo na propriedade ecológica. Desde a renovação de uma centenária casa de campo, aos nossos eventos mensais e programas sustentáveis, adoramos viver nos Açores e fazemos questão de lhe mostrar o que de melhor a ilha de São Miguel tem para oferecer.

A eco-propriedade aposta em projetos sustentáveis, desde a liderança nos Açores e na indústria da hospitalidade, à doação de fundos para a Casa do Gaiato (lar das crianças de Ponta Delgada), bem como à fundação do Património das Baleias em São Miguel, a primeira ilha de São Miguel. os Açores. Leia mais aqui.

CONSTRUINDO UM ECO HOTEL LÍDER

Respire o ar límpido do Atlântico açoriano enquanto caminha pelos jardins de inspiração cítrica. Aprecie a vista das colinas verdes até o oceano além. Esconderijo, forragem, pense em paz.

Desfrute desta bela casa histórica, construída há mais de 100 anos, cuidadosamente restaurada e trazida de volta à vida.

Durma nas grandes camas de sonho. Caminhe, corra, leia. Relaxar. Desligue seu telefone. Rir em voz alta. Sonho. Aproveite a vida com as pessoas ao seu redor.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO